quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

UM BOM PASSEIO NO XÓPI

NOVA CCS/BS-XEREM - Tivemos nós 5, JOÃO  GUILHERME-GOSUEN-DÉO-ALVIM E EU, inumeros bons e excelentes momentos, durante nossa estadia em Brasília e no BGP. Almoços, Jantares, lanches e fotografamos alguns deles. Neste texto, as fotos de um passeio ao PARK WAY SHOPPING, na Sexta feira, dia 14, após a partida do ALVIM. Fomos nós  outros , agora com a companhia e ciceroneamento do     Castilho, dar um passeio e almoçar num simpático restaurante, no interior daquele Shopping. Belas fotos tiradas por mim e pelo Castilho.Vejam algumas agora nesta postagem.
Descontraídos, JOÃO GUILHERME e GOSUEN passeiam pelas
largas alamedas do PWShopping.


Clicados pelo CASTILHO,
GOSUEN-JOÃO GUILHERME CASTILHO


GOSUEN-CASTILHO-JOÃO GUILHERME,
clicados por mim, num passeio pelo Xópin.


Esta foto substitui aquela acima, cortada por
vontade própria do computador.


GOSUEN e DÉO ouvem algo engraçado , do
CASTILHO ou JOÃO GUILHERME

Num momento de total descontração,
CASTILHO-JOÃO GUILHERME
GOSUEN-DÉO
e eu, fotografando.
Vejam, à direita do Castilho e à
esquerda do Déo,
meu prato vazio.

Enfim, bons momentos, que vão deixar saudades.
Junho terá mais situações como esta. E , daqui a dois anos, talvez, 
óia nóis lá traveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário