terça-feira, 22 de janeiro de 2013

UM POUQUINHO DE RISO E BOM HUMOR É BOM, DE VEZ EM QUANDO.....

GAROTO INOCENTE:-  Um jovem foi passear de mãos dadas com sua nova namorada e ao passar por uma obra,  ouviram um pedreiro desagradável gritar:- Ô babaca, não vai passear não. !Leva a gostosinha para um Motel.  O rapaz , envergonhado, fingiu que não ouviu e seguiu seu caminho com a bela ao seu lado. Ao passar por uma praça onde estavam vários aposentados jogando dominó, um deles deixou escapar: - De mãozinha dada com a gatinha, hem???Você devia é leva-la a um motel, isso sim!!! E os outros velhos caem na risada. Então o rapaz, cada vez mais envergonhado, decidiu levar a namorada para casa. No  portão, se despediu dela:- Então,  até amanhã, meu amor !!! E ela responde:- Até amanhã, surdo!!!!

PAPO COM O SOGRO:-  Depois de alguns meses de namoro, o pai da garota chama o rapaz para uma conversa particular: - Reginaldo!!!! Eu queria saber se as suas intenções com a minha filha são sérias ou não !!!!   - Que legal !!! disse o genro. Eu não sabia que posso escolher.

A MUDINHA NO MERCADO:- A mudinha chega no mercadinho do bairro e faz mimica, com as mãos, faz dois com os dedos e pega nos seios. E o rapaz, que trabalho no local, a tempos, sabe que ela quer dois litros de leite.  Mas um dia o rapaz ficou doente e o dono teve que contratar outro. Disse:- Vou esperar a mudinha amanhã para ver se ele é bom mesmo.    
No dia seguinte chega a mocinha , vai   ao novo funcionário e gesticula, mostrando o 2 com os dedos e  pegando nos próprios seios.  E o rapaz pega em seus próprios testículos e sopra a mão. 
O dono do Supermercado  vê a cena e diz:- Você tá doido:? que imoralidade é essa:??
E o rapaz diz:- -Sim , eu entendi, só estou perguntando se é de saquinho ou em pó.

NO HOSPITAL :-    Um rapaz,  sobrevivente de um grave acidente de  automóvel, estava em um leito de    uma CTI em um hospital. Não tinha braços, pernas, cego de um olho e se alimentava por um tubo.De repente, passa por uma porta uma mulher gostosissima e o cara berra com as poucas forças que lhe restam: - Ô GOSTOSA, QUE TAL VIR ATÉ AQUI E ME FAZER UM B........ETE? 
O pai, que o visitava, o repreende, dizendo:
- Meu filho, não devia dizer essas coisas. Deus Castiga, sabia:??
E ele:-   É: ? Ele vai fazer o que :? Me despentear:???
   
ESTAS CENAS E SITUAÇÕES SÃO VÁLIDAS APENAS PARA PIADAS. NÃO FAÇA ISTO EM SUA CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário