terça-feira, 9 de abril de 2013

ME CONVIDARAM? TÔ DENTRO!!!! LÁ EM CURITIBA, TERRA DO VALMIR BINO DO VALE .





CONVITE EMITIDO PELO COMPANHEIRO DE BS
VALMIR AGOSTINHO BINO DO VALE~
para informar apresentação da BANDA DO BGP.

NOVA CCS/BS-XEREM - Internet, terra de Ninguém, para todos. E assim, caiu na rede, pegue quem quizer. E eu, que de bobo só tenho o jeito de cuspir e o branco do olhos, gostei da idéia e já dei o meu
"TÔ DENTRO" !.
Sexta feira, dia 12 de Abril, estarei caindo na área,  isto se não der na cabeça de aparecer antes e 
curtir um pouco o cenário lindo que vai se apresentar aos meus olhos e à objetiva de minha camera.
Contando sempre com a Hospitalidade do VALMIR que, gentilmente, como bom granadeiro, me 
ofereceu acomodações em sua residência. Única coisa que poderá me tirar da jogada será a tem-
peratura  fria característica da cidade e região.Eu, que ainda me recupero de uma pequena pneu-
monia e irritação ótica.Mas vamos nos adaptar às condições, que não são adversas. Apenas di-
ferentes das quais estou acostumado. 
Espero ver ali nos locais mencionados no CONVITE, além dos amigos da BANDA DO BGP, 
tais como os Maestros Cap. PAULO CESAR e Ten. MANOEL, os músicos já conhecidos.
Também o CASTILHO que pega uma carona no onibus da Comitiva e vem para documentar
o evento para o BGP, mais algum amigo graduado que sempre aproveita a chance para dar  um 
passeio diferente. De Curitiba, espero re-encontrar o HERBERT REHBEIN, o EDUARDO 
GODARTH, o PERUSCELLO e mais outros tantos que por certo lá estarão. Espero que 
este evento seja o Ponta Pé Inicial para o lançamento do PEG .
Lindo Brasão simbolo do que poderá ser o novato e caçula
dos Grupamentos de BS.

Como prometi ao BORGES , ao NIVALDO LICIO, ao ELIAS e ao JORGE NERIS, 
quando eles fizerem algo igual, lá pelos sertões goianos, eu também estarei presente. 
Como prometi e  compareci, em 2010, na CHURRASCARIA PRAZERES DO SUL,
no Largo do Arouche, numa tentativa de criar o BS PAULISTANOS, que parece, ficou
apenas no Blog. 
Mas tal como lá na Churrascaria, também neste , o Blog, sempre compareço. 
E agora, neste final de Semana, em Curitiba,
"ÓI  NÓIS AI TRAVEIS" !!!!!

Nóis é pobre mais nóis  é limpinho. E cri cri !!!!!

XEREM - 10 DE ABRIL DE 2013
NIVER DA MINHA QUERIDINHA  ESPOSA LÉO.


Estaremos  ai, na manhã de Sábado, para 
assistirmos à apresentação da Banda.
Até sábado, então. 
Um abraço a todos.

X  E  R  E  M



Nenhum comentário:

Postar um comentário