quarta-feira, 17 de abril de 2013

O LIVRO ATA DE INICIO DAS ATIVIDADES DO BS CURITIBA - PELOTÃO ETERNO GRANADEIRO

NOVA CCS/BS-XEREM - Estava mais que certo e decidido que , após  este grande evento do Exército Brasileiro, mais precisamente , da 5a.RM, de Curitiba, com a presença da Banda  do BGP mais     o Pelotão de Ordem Unida Sem Comando, o mesmo BS teria  suas fronteiras expandidas.Tinhamos contato, via internet com vários companheiros de lá, mas, presença de alguns deles em eventos, apenas o VALMIR BINO DO VALE , que já comparecera a 3 ou 4 vezes nos aniversários do BGP , o JOSÉ EDUARDO GODARTH, também  desta forma, e o HERBERT REHBEIN, que estivera em ENCONTROS DO BS, em Franca, em S.Carlos, em Ibitinga e agora, em Março, em Sertãozinho.Então , estes três já conhecidos virtual e ao vivo. Desta feita, lá em Curitiba, os três não só estiveram presentes, como também viabilizaram minha estadia e visitas a todos os locais que só se vêm em cartões postais.A eles três, minha eterna gratidão.
Então, retornando ao fio da meada, o BS de Curitiba se fazia insinuante  nos meios internéticos, via VALMIR e PERUSCELLO, este também muito ativo, com textos  espertos e precisos nas suas incursões pelo Facebook e no Blog do BS Paulistanos.Com sua presença, este blog agora está tonificado, com novo sangue correndo em suas veias.Claro que  as notícias oriundas do BGP sempre serão bem vindas e lidas mas, agora outras vertentes de produção de textos e matéras trarão mais interesse para o referido blog.
A criação do BS Curitiba bem como a instalação do PELOTÃO  ETERNO GRANADEIRO, que como a NOVA CCS/BS-XEREM e o PELOTÃO DO XEREM, ao povo ler estas particulas no inicio do texto, saberá que o conteudo será COISA NOVA a ser informada à comunidade saudosa da caserna do BGP. E agora, o tal BS DE CURITIBA E O PEG-PELOTÃO ETERNO GRANADEIRO já é realidade, oficializado com a Assinatura da Ata Inaugural , que consta do Livro de Ata, que oportunamente demonstrarei por fotos, de sua capa, bem como alguns assinando o tal livro. Aguardem, portanto, a próxima matéria. Um abraço. Xerem

Nenhum comentário:

Postar um comentário